segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Resultado parcial: Top 3 de Música

Saudações, moradores! Hoje Shana e Akemi vieram trazer os resultados parciais do desafio de Música, ou seja: tem top 3! Hm... quer dizer, na verdade não tem não. É que, vejam bem: apenas um time enviou resposta! E mais que isso: recebemos uma resposta só! Não dá pra fazer "Top 3" se você só tem uma resposta, não é? Maaas, mesmo que alguns moradores tenham esquecido/não tenham conseguido enviar suas respostas, regra é regra, e a música recebida foi avaliada. Sendo assim, nós não temos Top, mas temos um 1º Lugar!




Parabéns meninas! Ficamos muito felizes com a participação de vocês :D Olhem só aqui nesse vídeo que letra bacana e que cover sucesso de Okochama Sensou! Rolou provocação ao Time Café Com Leite que, mais uma vez, ninguém viu passar por aqui... Ahh, elas fora suuuper criativas, mereceram não é não?!

Pois é, Shan! E então, com este resultado, o time ONIGIRI adquiriu 10 pontos! Mas aposto que vocês querem saber como está o andamento dos pontos, né? Não dá pra lembrar de tudo, vamos facilitar então!
Por favor, (senhores passageiros) olhem a sua direita e poderão notar que agora temos um PLACAR, Onde serão colocados os pontos para nos orientarmos ♥ Lembrando que a música vai para a próxima etapa de avaliação, que será em janeiro!

E bom, agora que todos estão informados e orientados, nós ficamos por aqui! Até breve, pessoal, e continuem participando! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário